Entrar/Criar Conta
Esqueci a senha

Trocas e Devoluções

Condições Gerais:

 O consumidor tem direito a troca de mercadorias no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto. A empresa tem até 30 (trinta) dias da data de recolhimento da mercadorias para solucionar o problema sendo trocas, devoluções ou reembolsos. Caso deseje trocar a mercadorias contate a nossa equipe de atendimento ao cliente em até 48h após o recebimento para providenciarmos troca da mercadoria.

Desistência ou arrependimento depois que a mercadoria for enviada:

No prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto o cliente pode exercer seu direito de arrependimento ou desistência da compra. O mesmo tem que estar na embalagem original sem indícios de uso. Caso o produto esteja avariado, ou diferente do pedido, contate o setor de atendimento (031) 3229 9961, em até 48h depois que receber o produto.

Desistência ou arrependimento enquanto a mercadoria ainda não foi enviada:

Para as compras efetuadas com cartão de crédito, será feito o estorno com a administradora do mesmo. O valor será estornado na próxima ou subsequente fatura do cartão de crédito utilizado (varia de acordo com a data de fechamento da fatura do seu cartão). Para as compras efetuadas com cartão de débito ou boleto bancário, a restituição será feita através de depósito em até 10 (dez) dias.

Troca:

Caso o consumidor não agrade da cor, tamanho ou até mesmo da mercadoria, a troca será feita, porém os custos do frete são arcados pelo mesmo. Caso o produto esteja com defeito a empresa arcará com os custos de troca por um da mesma marca, linha e modelo. Após a data de recebimento do produto a empresa tem até 30 (trinta) dias corridos para solucionar o problema.